Press "Enter" to skip to content

Dicas de manutenção de convés para queda

O outono é o momento perfeito para limpar o quintal e certificar-se de que seu revestimento, deck e gramado estão prontos para os longos e frios meses de inverno.

O outono é a época perfeita para lavar e selar. Se você perdeu essa etapa na primavera, é melhor fazer isso agora, antes de esperar até o ano novo. Você precisa fazer isso enquanto a temperatura ainda está quente o suficiente para evitar problemas de geada.

Se você tiver arbustos ou folhagens crescendo ao redor do seu deck, certifique-se de que eles tenham um corte adequado. Isso irá garantir que nenhum supercrescimento de raiz aconteça e cause danos ao seu deck. Se também houver folhagem caindo no deck, você pode até aparar alguns galhos para ajudar a reduzir o empilhamento de detritos nas bordas. A regra padrão é aparar árvores e arbustos a pelo menos trinta centímetros de distância do deck para que não haja problemas de mofo ou podridão.

Inspecione seu deck para ver se há sinais de danos. É sempre uma boa ideia reparar qualquer dano antes dos meses de inverno para evitar mais problemas ou danos de longo prazo. Isso pode levar a um reparo caro na primavera.

Dê uma olhada nas bordas para detectar quaisquer sinais de descoloração, manchas úmidas ou podridão. Preste atenção especial às escadas. A madeira nunca deve ser macia. Se você detectar quaisquer espaços que estejam apodrecendo, eles devem ser removidos e tratados adequadamente. Se você vir grandes áreas de manchas podres, pode ser hora de chamar um profissional para dar uma olhada em você.

Be First to Comment

Deixe uma resposta