Press "Enter" to skip to content

O que levar em consideração na reforma da cozinha

Comece sua pesquisa

Ao folhear catálogos e fotos de designs que você gosta, coloque-os em um fichário ou pasta para se inspirar. Faça todas as pesquisas necessárias sobre eletrodomésticos e serviços de reforma online. As avaliações de usuários são uma ótima maneira de aprender sobre um produto ou serviço da perspectiva de um consumidor. É importante que você saiba o que está lá fora e quanto esses itens ou serviços podem custar.

Criar um orçamento

Embora você possa ter uma lista de desejos de uma milha de comprimento, a primeira coisa em sua lista deve ser um novo espaço que não quebre o banco. Depois de olhar em volta e aprender sobre o que está disponível e os preços, você deve ser capaz de chegar a um valor em que se sinta confortável em gastar.

Escolha o essencial primeiro

Se o seu orçamento não permite que você obtenha tudo o que deseja, é melhor gastar o dinheiro em serviços de design de primeira linha, em vez de materiais. Por exemplo, se você gastar seu dinheiro em um projeto que lhe dê a planta baixa que você deseja e o essencial no lugar, você pode atualizar mais tarde para os materiais de revestimento de luxo. Uma bancada laminada pode não ser sua primeira escolha, mas você pode instalar uma bancada de granito mais tarde, quando seu orçamento permitir.

Veja como você vive

O melhor trabalho de remodelação da cozinha é aquele que lhe dá um espaço funcional. Se você e sua família cozinham e se divertem regularmente, certifique-se de ter mais de uma pia e dois fornos. Se você não é do tipo que cozinha muito, um fogão de seis bocas provavelmente não é a melhor escolha. É importante levar em consideração seu estilo de vida ao decidir o que você precisa e o que não precisa em seu novo espaço.

Be First to Comment

Deixe uma resposta